terça-feira, 11 de maio de 2010

Mais uma dica sobre primeiros socorros

Este vídeo faz parte de uma série com o nome "Dicas que Salvam", foi realizada em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (Brasil) e a TV Jangadeiro de Fortaleza. Existem muitos vídeos sobre vários assuntos de primeiros socorros é bom dar uma olhada. Pode ajudar no trabalho de cada equipe.


Este eu coloquei como demonstração. Procurem pelos demais.

5 comentários:

  1. Os textos estão muito bons! É importante saber dos riscos e perigos antes de realizar qualquer processo na pele, pois apesar de ser o maior orgão, tambem é um dos mais sensíveis. É importante observar qualquer processo, desde um simples bronzeamento ate colocar um piercing...
    Bianca Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O conhecimento dos riscos sobre a realização de qualquer processso na pele é importante pois ela é responsável pela proteção do corpo e qualquer reação causada por corpos estranhos nele colocados podem causar enormes prejuízos a nossa saúde.

    Isabela Morais

    ResponderExcluir
  5. Sobre o assunto achei muito interessante o blog aborda isso, pois hoje em dia muito adolescentes acham que se botarem um piercings por vaidade e beleza, mas muitos naum sabe que isso pode causar grande mal a saude pricipalmente se for colacado de forma errada e em locais errados.
    Acho o que foi feito aki no blog muito interessante para muito que acham q isso naum pode fazer mal, descobrirem a verdade.

    Guilherme Mendes e Yvio Leonnardo - 9° C

    ResponderExcluir