segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Como vai a saúde de nossos direitos?...a espera de atendimento

Encarem isto como uma forma livre de pensar (e discutir, se quiserem...) sobre como algumas pessoas não praticam bons hábitos de saúde, por não terem acesso a seus direitos...

6 comentários:

  1. A tirinha acima retrata a forma como o hoje a saúde publica está, ela faz uma critica a saúde pública é ruim e possuiu poucos médicos, isso é algo que de certa forma não é um mentira, já que vemos hoje nos meios de comunicação é a greve em muito postos de saúde ou ate mesmo em hospitais públicos.

    Yvio Leonnardo 9ºano C

    ResponderExcluir
  2. A tirinha acima retrata a forma como o hoje a saúde pública está, ela esta critica pois os políticos estão comendo as verbas que vem para saúde. EX.:
    falta leito
    falta medico
    falta tudo.



    Antônia e Marlon - 9ª ano C

    ResponderExcluir
  3. claro que o que leva a isso e a privaçao de alguns assuntos a proibiçao de algumas coisas que voce so pode falar com um amigo e ai acaba se aproximando dos seus amigos e se afastando de seus pais.

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia como os pais trabalham muitos eles acabam nao tendo muito tempo para seus filhos trazendo tristeza e muito mais para as crianças que não tem nada haver com o que eles passam no seu dia-a-dia de trabalho.
    Normalmente, quando os pais passam a trabalhar muito eles levam os seus compromissos para casa fazendo com aquele pequeno tempo que ele poderia ter com filho por água a baixa para trabalhar mais ainda.


    Alunos:Lara Ritta e Haley Alves 9º 'C'

    ResponderExcluir
  5. O quadrinho fala sobre o estado de calamidade do sistema de saúde pública do BRASIL onde existem poucos recursos para sua melhoria e devido a isso varias pessoas passam mal e até mesmo morrem por falta de assistência médica na maioria dos hospitais públicos,várias mulheres grávidas chegam ao extremo ponto de fazer o parto na sala de espera e isso é uma vergonha para um país que está em desenvolvimento e que têm o 8º maior PIB do mundo que chega a mais de 2 bilhões de reais.

    Guilherme 9º C.
    Daniel 9º C.

    ResponderExcluir
  6. Que os filhos não querem passear com os pais pois qerem viver indepedentes e de sua maneira

    ResponderExcluir